domingo, 19 de janeiro de 2025

🤰🏻2🕊️ 📖 Vida do Tempo_ antes da _Vida da Vida

 

🤰🏻2🕊️ 📖 Vida do Tempo_ antes da _Vida da Vida 🤰🏻🕊️





“ Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
 Ec 3. 1


                                                                                               maturidade



  

“ Tudo tem o seu:     t e m p o 

(Propósito de Desenvolvimento - Emocional - Espiritual e Físico)





Nesse Blog, vamos tratar a existência e o nascer, começando por dois pontos:





 Tempo   e   Existência






O Tempo


Quem formou o tempo ?
Quem domina o tempo ?
Quem controla o tempo ?
Quem tem todo o tempo para si?
Quem pode comprar o tempo eterno?





Interessante observar que um dos maiores conflitos do ser humano, é o habituar-se, à adaptação entre –




 ele e o tempo





O Tempo que ele não controla
O Tempo que já passou
O Tempo que ele existe
O tempo que está a sua vista





Tempo e Existir





A Existência Física é a própria parcela de apenas: um tempo




E  a Lei da Existência:  é cumprir o seu tempo




Tanto os mínimos detalhes da vida Espiritual, como os mínimos detalhes da vida emocional e da vida física, se ela não cumpre para cada area a sua medida, ela passa com a mesma intensidade a ser morte



Por exemplo: Um fruto quando passa do seu tempo, já não se pode considerar fruto,


 por se estragar,
 por não fazer valer o seu tempo de existência. 




É uma Lei da natureza e da existência até acima dela. 





Todo o que despreza o 




o tempo (o momento do propósito)  do seu tempo 





acaba por 

desprezar a existência do: seu tempo 
desprezar a existência da: sua existencia  
 



Como não
desprezar o seu tempo? 
Como não desprezar a sua existência? 






Nascendo: Zelando-se para dar significado aos propósitos de



cada tempo 
cada fase espiritual - emocional e física juntas
em que se está existindo 







Quando alguém não Nasce, Quando alguem não se cuida
vive o



 aborto do tempo 

mata o tempo que a vida e a natureza por Deus,lhe deu
não em vão 




 

Um bebê, se ele não nasce, corre o risco de morrer, mesmo sem nada ter feito, no mesmo lugar que estava sendo guardado e prezado.






simplesmente porque não nasceu 





Aqui vemos então que 






a vida - está - antes do tempo 
quem manda na vida - é o tempo 




A primeira coisa que Deus deu ao homem, ao existir, foi:





Uma  m e d i d a  de tempo





“ Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, 
como a flor do campo assim floresce.”

 Sl 103.15  





Ou seja, a vida não deixa de ser vida, por que perdeu a força, mas a existência da vida, deixa de ser vida:







Porque chegou a sua -  m e d i d a


Porque todas as essências por Deus tem as suas -  m e d i d a s




“ Tudo tem o seu:     t e m p o ”




Para Deus, tudo tem medida.



“ Porque toda a carne é como a erva,
e toda a glória (beleza da existência) do homem
como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;


 1 Pe 1.24








Então a primeira coisa que as



                           Escrituras,


 nos dizem, sobre o entendimento e uma mamãe ao saber que está grávida, é que:







Existe um ser que virá a nascer





E este Homem, ou Mulher está tendo e ganhando de Deus





“ Uma _medida_ de tempo ”




Uma medida dada por Deus, com ternura,


Singela, considerada como


uma Flor.






O Primeiro PRESENTE DE DEUS para o ser, é dedicar-lhe 







                            “ Uma _medida_ de tempo ”






Deus olha para nós, com a Graça dELE por Cristo Jesus e nos dedica uma: 





                            “ Uma _medida_ de tempo ”




ORAÇÃO DA MAMÃE: Pela Gratidão da medida do tempo




“ Senhor oro para que toda a medida de tempo, que o Senhor Deus está entregando a meu filho(a), seja abençoada.
Desde as primeiras formações que ele receber no ventre, desde as primeiras reações, as primeiras esperanças e expectativas dele(a).
Que o Senhor Deus Jeová coloque boa vontade nele(a), para que ele seja cuidadoso e atencioso ao seu tempo e medida de existência e não perca o zelo por cada tempo seu.
Que não se negue a ser influencia do teu nome, e do teu poder no teu Reino, que não se negue a fazer a parte dele, e que, tudo o que ele precise para fazer o melhor em seu tempo, ele o faça para a tua glória, ele o seja, para a tua glória.  
Senhor Deus, oro para que essa medida de tempo, seja totalmente em teu domínio, fazendo de meu filho alguém com desejo de ser bênção, com desejo de ter todo o seu tempo de existência e vida para Ti

Mas acima de tudo, faze o consciente da medida de tempo que tem. Faze o consciente que nunca controlará o tempo ao negar a parte dele, que ele mantenha essa medida de tempo na dependência de Ti, obedecendo a Ti, e tuas decisões e direções. Faze-o consciente de que toda a sua (dele) vida, será dependente de Ti, tu quem lhe concedeste, um tempo de medida para existir.

Obrigado por o escolher para estar ao meu lado, para compartilhar dos momentos de tempos, que lhe deste ao meu lado.


Amém " 



Desde já - Parabéns Mamãe!
E diga a seu filho - Parabéns pela medida de tempo concedida do Senhor Jeová para você meu filho! "


maturidade                                                                                                                




https://www.youtube.com/watch?v=0o9RN_7gSUQ
Crianças Diante do Trono Aos olhos do Pai



🤰🏻🕊️ 📖 Reflexos da Glória na Vida da Criança ainda em formação🤰🏻🕊️   


Restruturação 2024!
10.2R

Nenhum comentário:

Postar um comentário